PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Reportagem set PM

O utilizador Scoop (responsável pela recente divulgação das 3 fotos da actriz Helen McCrory no papel de Narcissa), do HarryPotterForum, divulgou agora uma reportagem dos sets em que fala acerca dos "testes de cenas" que aconteceram ontem nos sets de filmagens de Harry Potter e o Príncipe Misterioso. Em seguida, mostramos-te a reportagem. Começando pela Diagon-Al:

"Regressei aos sets hoje, eles filmaram 3 cenas muito importantes, mas desta vez confiscaram os telemóveis, por isso não pude tirar fotos. A primeira cena foi numa loja de roupa na Diagon-Al (provavelmente a Madame Malkins), foi o último dia de filmagens da Helen. Na cena participavam Helen McCrory (Narcissa) e o actor Tom Felton (Draco Malfoy) que experimentava mantos novos. O cabelo de Helen estava comprido e um pouco enrolado nas pontas. Ela estava com um vestido verde de forma angular e com uma capa preta sobre o braço. Harry é envolvido também na cena. Ainda me lembro de algumas falas, do Draco: 'Eu não quero experimentar mais nenhuma detas roupas sujas!' e outra fala de Narcissa, alvitrando sobre Sirius."


Cena seguinte, em que participa Slughorn:



"Filmaram também uma cena com Jim Broadben, na qual ele falava aos alunos acerca da poção da sorte: Felix Felicis. Ele dizia que seria perigoso beber aquela poção muitas vezes e que naquele frasco havia sorte suficiente para mais de 12 horas, e quem preparasse a Poção do morto vivo de maneira mais eficaz, levaria a poção."


E por último, a cena do feitiço Sectusempra:



"Uma cena na casa de banho da Murta Queixosa; Alan Rickman e Daniel estavam lá, Harry tinha muito sangue na face e Snape gritava: "Impressiona-me o teu conhecimento da Magia Negra" e gritava "Mentiroso!". Harry entrega-lhe o livro do Príncipe, é uma cena bastante intensa."


Mais uma vez informamos que não sabemos a veracidade deste texto e das 3 fotos que Scoop já divulgou. A Warner ainda não se pronunciou em relação a esta matéria.


FONTE: Oclumência



0 comentários: