PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Actor PM assassinado

O jovem actor britânico esfaqueado na noite de sábado em Londres morreu quando tentava salvar o irmão. Rob Knox, de 18 anos, que participa no novo filme da série ‘Harry Potter’, tentou dominar um homem armado com duas facas que acusava Jamie, de 16 anos, de lhe ter roubado o telemóvel. Dois amigos de Rob dominaram o agressor antes da chegada da polícia.
O crime teve lugar pouco depois da meia-noite à porta do bar Metro, em Sidcup, sudeste da capital. Há 15 dias, numa área próxima, foi assassinado, também com uma arma branca, Jimmy Mizen, de 16 anos. O adolescente pertencia à mesma equipa de râguebi de Rob.
Testemunhas do incidente afirmam que o agressor era um jovem negro que se apresentou à porta do bar com duas facas de cozinha. Tom Hopkins, de 18 anos, estava no bar quando tudo aconteceu, e confirma que Rob tentou salvar o irmão: "Ele tentou impedir o ataque. Não teve culpa de nada. Só me lembro de ver o Rob ser apunhalado no peito. Corri para o local e, com ajuda do meu amigo Tarik (Ozress, de 17 anos), agarrei o negro".
O principal responsável do bar Metro, Lee Bentley, explicou o que pode ser a razão do crime. "Há nove dias um indivíduo veio até aqui e causou sarilhos", recorda. Acusou o Dean Saunders (amigo dos irmãos Knox) de lhe roubar o telemóvel e agrediu-o no rosto".
A polícia considera não parecer haver implicação de gangs juvenis no crime, o 14º homicídio de jovens este ano.
No novo filme de ‘Harry Potter’, com estreia marcada para Novembro, Rob fazia o seu primeiro papel no cinema, desempenhando o papel de ‘Marcus Belby’, um aluno de Ravenclaw.

0 comentários: